Esparsos e parcos apontamentos

terça-feira, janeiro 25, 2005

Cama de Rosas

Sentado aqui, desolado e magoado, neste velho piano,
Tentando duramente capturar o momento, esta manhã eu não sei
Pois uma garrafa de Vodka ainda está depositada na minha cabeça
E alguma loira me deu pesadelos, eu acho que ela ainda está na minha cama,
Enquanto sonho com filmes que eles não farão sobre mim quanto eu estiver morto.

Com um punho rígido, eu acordo e dou um beijo de língua na manhã
Enquanto alguma banda desfilando mantém seu próprio trajeto dentro de minha cabeça,
Enquanto estamos conversando
Sobre todas as coisas em que eu desejo acreditar,
Sobre amor e a verdade e o que você significa para mim.
E a verdade é, baby, que você é tudo de que preciso.

Eu quero deitar você numa cama de rosas,
Pois esta noite eu durmo numa cama de pregos.
Eu quero estar simplesmente tão próximo como o Espírito Santo está,
E deitar você numa cama de rosas...

Embora de interesse duvidoso, o original está aqui!



Guardem as orelhas que anda aí uma vaca de frio... :-D