Esparsos e parcos apontamentos

quinta-feira, abril 26, 2007

muito tempo, bom tempo

às vezes não se dá pelo tempo passar e acho que foi isso que me tem acontecido. parece que um destes dias ainda era de noite e de repente o sol já não se quer ir embora. não é que tenha uma rotina pesada mas o facto é que me tenho entretido em viagens e escritos que me retiram tempo para falar com todos.


bem, mas hoje está sol, aliás tem estado desde a quadra pascoal. agora a rotina transforma-se em algo bem mais aprazível que inlcui um pedalar interminavel pelos campos de flores debaixo de um sol tépido. se precisarem de mim, estou por lá.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Tiago,

Espero que esteja tudo bem contigo!
Foi só para te dar um olá de Portugal!!!

Bjs

Magda

27/4/07 18:51

 
Anonymous Anónimo said...

À razão de um post por mês, nao satisfazes as saudades da malta. Vá... dá-nos lá o link do teu outro blog onde andas a deixar essas escritas todas.DR

31/5/07 19:32

 
Blogger Ratovski said...

tem toda a razão... parece que adivinhou tb, estou agora mesmo a preparar um postamento que sairá em breve, eheheehhe

31/5/07 19:38

 
Anonymous Anónimo said...

Fala, Tiago!
Preciso falar contigo. Me escreve, por favor, em ciadoescandalo@uol.com.br

Aí te falo o que é.

Abraço!

Junior Manoel

26/6/07 03:11

 

Enviar um comentário

<< Home