Esparsos e parcos apontamentos

sexta-feira, novembro 17, 2006

não ponho dinheiro no telemóvel por convicção.

mando mensagens pela internet, telefono quando calha (quando por acaso me esqueço das promessas e lá carrego o infame cartanito) e acho que a minha vida social não tem diminuído.
por exemplo, hoje vou directo para casa, cozinhar para mim, comer sozinho em frente à televisão (que sempre faz companhia) e depois deitar-me cedo à espera que o canal 18 este fim de semana lá dê umas borlas.
'tá tudo normal.

p.s.: estão todos convidados, eu tenho muito canais, ok? apitem prò telemóvel antes de aparecer! té jazz.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esse post é demais, my brother!
NONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSENONSENSE

Tanto que o postei lá no Meu Escândalo...

Abraço!

E quero a tese, hein?

manoel

22/1/07 17:59

 
Blogger Ratovski said...

vc é melhor o meu melhor cliente aqki das lides bloguistas. obrigado, 'viu?

22/1/07 18:03

 

Enviar um comentário

<< Home