Esparsos e parcos apontamentos

quarta-feira, janeiro 24, 2007

a voz.

uma das grandes questões que sempre se me coloca quando me deito e pretendo dormir é a de escolher com que música quero acordar.

voltar à vida de manhã depois dum merecido descanso não é coisa para encarar de ânimos ligeiros e a aleatoriedade da canção despejada brutalmente pelo meu despertador radiofónico no silêncio do meu repouso não é porventura a melhor opção para tão excelso momento.

sem dormir.
augustíssimo seria esse momento se pudesse decidir da canção... posso pôr algo em repetição indefinida mas acabaria decerto por apanhar a canção a meio, correndo também o risco do meu pobre aparato se cansar da melodia repetida na sua digital memória e desatinar na entrega atempada e na velocidade certa pela manhã.

melhor mesmo é ficar aqui, acordado, esperar até ser de manhã para pôr a tocar a canção que não páro de ouvir na minha cabeça.

a tua voz.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isso me desmontou...

26/1/07 11:46

 

Enviar um comentário

<< Home