Esparsos e parcos apontamentos

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Pequeno apontamento matemático, ou existencial

Em primeiro lugar, agradeço a todos os que por aqui passaram e me deixaram um comentáriozinho (incluindo os moços do bordel, entretanto devidamente identificados...), aos outros que, preferindo não comentar em público, optaram pelo já costumeiro SMS que fica sempre bem em qualquer ocasião e a todos os demais que pessoalmente, ou não sucumbindo à onda de poupança, me ligaram para o telemóvel.

No entanto não posso deixar passar um equívoco que, embora não esteja certo das suas motivações, é concerteza motivo de preocupação, não fosse o dito estar a acrescentar-me mais um ano de vida que o que na realidade vivi. Meus caros, trata-se de humildade perante o Tempo, por mais que quisesse de facto estar avançado, não devo sequer conceber que tais periclitantes anseios encontrem um lugar no meu pensamento, o Tempo é soberano, os 29 virão quando vierem, se o leitor me perdoa a redundância, completar 28 anos de vida é começar a rezar esse número como resposta à questão: "idade", começar a viver o vigésimo nono ano de existência não é mais que esperar até que ele se complete para somar um à resposta do ano anterior.

Um grande bem-haja a todos.

NEW: See this post in English

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"optaram pelo já costumeiro SMS" xiiii... esqueci-me!!!

Como o título do tópico era "matemático" cá vai uma curiosidade para enriquecer o teu blog.

n + n = n + 1, para n = 1.

i.e. n = 1 é o único numero > 0 que quando adicionado a ele próprio, resulta no inteiro imediatamente acima.

1/2/06 16:44

 
Anonymous Anónimo said...

what's a brothel? J'aime bien la traduction anglaise... ;)

1/2/06 18:43

 

Enviar um comentário

<< Home