Esparsos e parcos apontamentos

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Go Your Own Way

A remexer no baú das recordações pictográficas dei de caras com esta foto que me lembro exactamente onde e quando foi tirada (mas não vou dizer, prefiro esperar que alguém descubra).

À porta de mais um fim de semana pensei de repente que devia ir a algum lado, viver um pouco para lá da rotina ou da viagem obrigatória, partir com um objectivo definido que pode bem ser algo como ir à ponta de um cabo, ver o mar do Norte ou beber uma cerveja directamente no produtor, que importa? Ou sem qualquer objectivo... rambling.

O tempo será o que for (mais a mais onde estou, se ficar à espera de um fim de semana de sol e calor temo bem que nunca mais saia desta cidade-país...!), a companhia bem-vinda, o idioma de comunicação qualquer... por um lado até prefiro que não seja neste em que escrevo, acho que me estou a tornar numa espécie de Wanda, fico terrivelmente vidrado numa língua quanto mais me estranha for. Alemão já não me excita suficientemente, Sueco arrepia-me de languidez, Grego faz-me cócegas na barriga das pernas, Francês serve de preparação para a faina e amanhã vou tentar o Flamenco... nham, nham, nham.

Ao contrário de outros, eu é que sei para onde vou e o que levar comigo, não me deixo partir, PARTO. Sem dor. Sem olhar para trás.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não seja mauzinho... ela nunca partiu antes.. beijoca

19/1/06 21:05

 
Anonymous Anónimo said...

Eh, tio, quieres mejor sitio para rambling que en las ramblas? Vien a visitarme!

19/1/06 23:34

 
Anonymous Anónimo said...

eh, eh, aqui a je nunca sai da parvonia, mas a verdade é que descobriu onde era a bela da foto!! E mais: o gajo que aparece na foto só pode ser tuga!

19/1/06 23:46

 
Blogger Ratovski said...

Sí, claro, mejor que ramblas para ramblar no hay, creo...
Ninguém disse que seria difícil descobrir onde é, ora!
Be nice.

20/1/06 08:53

 
Anonymous Anónimo said...

MUITOS PARABÉNS AO RATINHO MAIS CATITA DO IUNIVERSE!!! :) QUE COMEMORA HOJE MAIS UM ANO DE SIMPATIA, AMIZADE, COMPETÊNCIA E FELICIDADE!!! PARABÉNS AO RATINHO! SAUDADES DA JOANITA.

23/1/06 11:14

 
Anonymous Anónimo said...

NOTA: 23 JANEIRO 2006! :) PARABENS

23/1/06 11:16

 
Anonymous Anónimo said...

POIS POR FALAR EM PARTO SEM DOR, AQUI FICAM MAIS UNS PARABÉNS AO RATÓN, COM VOTOS DE QUE SEJA MAIS UM GRANDE ANO, NOS PERDIDOS OU ACHADOS DE UM PK QUALQUER.
GROS BEIJINHOS

23/1/06 11:43

 

Enviar um comentário

<< Home