Esparsos e parcos apontamentos

sábado, setembro 17, 2005

Passar o tempo

Hoje completo 10.100 dias. De vida. De existir.

Ouço despreocupadamente a música que toca enquanto olho atentamente o ecran estático do computador.

"Quem me dera, ao menos uma vez,
Como a mais bela tribo, dos mais belos índios,
Não ser atacado por ser inocente."

O quarto tem uma luz estranha, vem da lua, está cheia.

"Eu quis o perigo e até sangrei sozinho.
Entenda - assim pude trazer você de volta pra mim
Quando descobri que é sempre só você
Que me entende do início ao fim."

A sugestão de aniversario junto com mais uma lua, por pouco me remetiam para um estado assim nostálgico...

"E é só você que tem a cura pro meu vício
De insistir nessa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi. "


Mas enfim, vou ver televisão, pelo menos durante 60 minutos, imagens de miséria humana que nos chegam do país modelo.

"Nos deram espelhos e vimos um mundo doente -
Tentei chorar e não consegui."


Vou ver se o tempo passa. Pelo menos mais um dia.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

8)
Magnífico Ratinho.
é o tempo quem passa por ti.
xu

20/9/05 11:31

 

Enviar um comentário

<< Home