Esparsos e parcos apontamentos

domingo, abril 24, 2005

Here's the plan!

Levantei-me quando acordei, o que aliás é sempre mais ou menos o que faço, com ou sem despertador, ainda que me tenha esquecido esta noite de desligar o rádio que inexoravelmente se liga às 7:55, mesmo a tempo de desligar a tv que continuava sem dó a passar biografias. (Acho que adormeci quando o Salman Rushdie pôde voltar a mostrar a cara, ainda que fonte fidedigna lhe garantisse a eternidade da sentença de morte que o Khomeini carinhosamente lhe dedicou.)

Ok, acordei um pouco tarde, ainda zonzo do álcool e do tabaco de ontem à noite, que melhor desculpa poderia eu querer para protelar o banho, o barbear, o almoço e tudo o que tinha programado prà tarde?

Fingi que almocei uns cereais, voltei prà cama, tentei ler até começar a mudar nervosamente de canal, do 1 ao 10 (não considero mais que esses...), hesitei entre estas actividades até conseguir descobrir um artigo do Jeremy Rifkin e o Mad About You, oh!, agridoces sentimentos que me prostraram exactamente novamente na cama, sem nada pra fazer, sem querer fazer nada. (Isto não tem piada nenhuma, mas o referido artigo de opinião, sublinho, de opinião, era a secção inteira de Ciência de uma certa e determinada publicação... os mais desatentos podem ver os livros do senhor aqui e algo sobre ele aqui.)

Adiei consecutivamente o início das actividades à medida que novos programas de tv iam começando, afinal também é domingo e não estou nada preocupado...!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Êta mundo moderno!!!

27/4/05 15:43

 

Enviar um comentário

<< Home