Esparsos e parcos apontamentos

sexta-feira, abril 22, 2005

Não estou nada preocupado:

- com o prazo para a entrega dos trabalhos do mestrado que galopa à velocidade da ventania para o fim

- com o novo Papa, seja bento ou clemente, acho que o problema (se houver) é dele; ah, Manoel, aqui na Europa estamos todos na mesma e, sei que vc não reparou, mas o cara é cota mas ainda não é XXVI, fiquemo-nos pelo XVI! :-D

- com a capa do Expresso amanhã, aliás, nem sequer vou ligar a televisão para saber porque não quero mesmo saber!

- com o saldo da minha conta bancária, começo a relacionar-me com o multibanco da mesma forma que com a lotaria, umas vezes sai, outras não, acabo sempre por gastar mais que aquilo que recebo

- com o facto de estar a ouvir uma música dum tipo que anda sempre de óculos escuros e não canta, mas gosto, caiu-me no goto, como se costuma dizer

"... e uma asa voa,
a cada beijo teu,
esta noite sou dono do céu,
eu não sei quem te perdeu..." Pedro Abrunhosa Momento (2002)

Não estou mesmo nada preocupado com o que vou fazer a seguir, talvez espirre ou nem isso, é provável que vá até à janela e sinta o luar como calor na minha face, pode ser que faça chá ou não.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um chá ao luar. É a única forma de te deixar a cara quente (a luz da lua não aquece).
E, ainda que sem objectivo, tomar chá ao luar é sempre bom.

23/4/05 05:22

 
Anonymous Anónimo said...

Em tempo:
Calhou-me bem o Pedro Abrunhosa. Acho que vou tomar um chá e namorar a lua. :)

23/4/05 05:24

 
Blogger Ratovski said...

Isso são horas de chegar a casa?!
Agora já é dia e bora lá por algo de bem animado pra curtir o SOOOOOOOOOLLLLLLLLLL

:-D

Bom fds

23/4/05 11:03

 
Anonymous Anónimo said...

Oiiiiii! Tudo bem?
Eu estou preocupada pq quando o Ratinho terminar o mestrado vai estar num estado (mais) avançado de loucura total!!!!!!!!!!
Bjs
Cris

23/4/05 19:10

 
Anonymous Anónimo said...

Olá, Tiago!
Equivoquei-me (que palavrão!) com o Bento, né mesmo? É XVI! Inflacionei o cara!!
Mas, mudando de assunto, é um post preocupante esse seu... Mesmo porque me sinto muito semelhante, ou seja, esse post serve pra mim também. (...) Puxa vida! Agora fiquei preocupado comigo também...

27/4/05 15:39

 

Enviar um comentário

<< Home