Esparsos e parcos apontamentos

segunda-feira, janeiro 21, 2008

promessas.

sentado nas margens do sena, faço promessas mentais que, como tantas outras, não vou cumprir.

prometo encher estas folhas de apontamentos íntimos. decido-me a fazê-lo conforme a disposição mo dite. como outros cadernos antigos, sei que este me acompanhará em momentos aos quais só depois reconheço importância.

esta não é a minha cidade, estes não são os meus espaços, estas não são as minhas pontes e este não é o meu céu.

mas prometo cá voltar. contigo.
paris, 09.ix.2007

1 Comments:

Blogger Moira Encantada said...

"o meu amor partiu, cansou dos meus vícios...." Bom, na verdade fui eu que me cansei e, porta da rua, serventia da casa, que já não tenho idade para estas coisas. Estou muitíssimo bem agora e, além da Chamarrita Pandeireta, vou amanhã a Lx buscar um gato adulto, macho com as bolinhas apenas no seu nome, Kykoo Khan (os dois "ós", tás a ver?....).

... AND I'M FEELING GOOD!
(tens de ouvir isto, da Nina Simone!)

beijocas

susana

3/3/08 00:14

 

Enviar um comentário

<< Home